quinta-feira, 5 de março de 2015

Caindo na Nostalgia



Nos últimos meses tenho vivido uma nostalgia da minha a adolescência, descobri que muitas das bandas que ouvia quando jovem ainda estão na estrada e valorizo muito o trabalho deles por isso, decidir realizar uma busca pela historia que perdi nos últimos 5 anos.
Fiquei surpreso ao ver os caras batalhando lançando novos CDs, realizando turnês fodas, e pensei quero fazer parte dessas historias.
Nos últimos 6 meses fui para uns 10 shows revivi a experiência de um show de hard core, o calor, a emoção, o suor e mesmo com 10kl a mais consegui realizar o bom e velho mosh.
Agora de alma lavada, continuo meu caminho agora juntando meus robes, fotos, musica e vídeos que compartilho com quem quer que veja isso.
Dance of Days - Balada do Corcel Verde Velho - Aniversário de São Paulo:
Dance of Days - Um dia Comum 08/11/2014 - Casa Moxei
Selvagens à procura de Lei - Surpresas - (ao vivo Hangar 110 - 20/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário